We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Bem A​é​reo

by Sereialarm

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Bem Aéreo 03:42
Esqueça, dois segundos, tente estar aqui Junto, num segundo, a estrela já passou Faça o seu desejo leve como o ar Voe sobre um rio sem se preocupar. Esqueça mais um dia, sempre há de passar. Voe, com a mente, junto do luar Sinto o seu perfume, vou plugar no céu Longe, num segundo, onde fui parar? Aéreo eu vou sonhar, preciso aterrizar. Ando, bem aéreo, esqueço por prazer Junto, no meu sonho, Voo no coração. Aéreo eu vou cantar, não vou mais me importar.
2.
Miragem 03:32
Tente mais, depois é viajar. Passará, a dor e tudo mais. Não tem fim, infinito pôr do sol. Deixa vir, a viagem não tem fim. Os Astecas vivem em mim Vem no sonho, me tocar São os Maias, são os Incas Eles vivem dentro de mim. Vem azul, amarelo a iluminar Existir, agora é respirar Deixa vir, a viagem não tem fim. São os Maias, são os Incas Eles vivem dentro de mim. São os índios, somos todos. Deixa entrar a miragem Vai seguindo a imagem Vai mudando, vai seguindo Vai mudando a miragem Vai mudando, vai seguindo Vai mudando.
3.
Em outra dimensão Os sonhos devem estar A brincar no espaço Noite a convidar Vênus chegou, Vênus está, tão perto agora. Expande o universo Toda luz do amor A parir a estrela Na nova imensidão Vênus brilhou, Vênus está, tão linda e grande. Em outra dimensão Ela deve estar A brincar no espaço Noite a convidar Vênus chegou, Vênus está, tão perto agora.
4.
Ausente 03:55
Já sente abrigo Já vem perdão do céu Não veste a mágoa E dorme tranquilo Coberto de sonhos, Ausente do chão Já nunca é tarde Pois estou a levitar Sentir mais leve E no sonho aconchegar Ausente do chão E o mar me envolve Vem, vento e passa por mim Mar, abre-se em acordes Mar, abre o som em acordes Mar, abre o som Coberto de sonhos Ausente do chão Já tudo é demais E o medo não me entende E o sonho passará E eu estou ausente Coberto de sonhos, Ausente do chão Vem, vento e passa por mim Mar, abre o som em acordes Vem, vento e passa por mim Mar, abre o céu.
5.
Solarium 02:56
E vai brotar o sol É hora de chegar de novo Viagem de morrer passou E vai brotar o sim talvez É tempo de colher os sonhos Vai brotar o sol E deixa eu sonhar no céu Eu vivo pra lembrar você É tempo de colher os sonhos Vai brotar o sol E vai brotar o sol É hora de chegar de novo Viagem de morrer passou E vai brotar o sim talvez É tempo de colher os sonhos Vai brotar o sol E deixa eu sonhar no céu A consciência vai brilhar É tempo de colher os sonhos Vai brotar o sol.
6.
Vista o Mar 03:50
O velho chegou, já sossegou Parou de sofrer. O mundo girou, o velho ficou No pensamento Envolto em rubi, deixa rolar Mais uma onda Sobre teus céus, sob teus pés Sobre as ondas. Vista o mar. Dentro de si, dentro do mar Dentro do mundo A descobrir o ouro do olhar Olha no fundo Envolto em luar, deixa rolar Mais uma onda Vista o mar Deixa estar o pensamento Deixa estar nuvem rubi Deixa estar o pensamento
7.
Noite Viver 01:37
À noite um sonho vem e vai me levar À noite o inconsciente torna a chegar A noite vem chegando, noite viver. Vem me abraçar, noite viver À noite um sonho vem me levar À noite um céu de estrelas vem fascinar Vem de vagar, vem procurar À noite a mente acalma e vem procurar Um universo além desse lugar Vem divagar, vem me levar À noite a noite vem me abraçar A noite inconsciente me ilumina Vem de vagar, vem me levar À noite a noite a noite a noite
8.
Já passou a novidade Onde foram os amigos Já passou desesperança Só entende quando passa O inferno é minha mente Então por que não desaparece E se fez tão de repente Eu esqueço de morrer Sozinho o mundo gira em sol Sozinho o tempo vai Sozinho o mundo gira em sol Enquanto a vida voa Repousa o grande céu Segue a vida overdrive Todo ser que desatina Se eu sigo tão surtado É porque o tempo passa No processo rapidez E o cosmos não se importa Se a vida anda estranha Sozinha a lua brilha sol Sozinha noite cai Sozinha lua brilha sol Enquanto a vida voa Repousa o grande céu Passa todo e qualquer problema Como foi a ventania Se eu me esqueço de morrer É porque a vida está a vibrar Sozinho o mundo gira em sol Sozinho o tempo vai Sozinho o mundo gira em sol Enquanto a vida voa Repousa o grande céu Renasce o grande céu.
9.
Solidança 05:15
Nenhum fantasma vai aparecer agora Para injetar todo seu medo em mim. E se eu falo com a minha sombra agora É porque não tenho ninguém para falar. Não posso mais ficar em paz, vou ficar bem. E se ninguém fala com ninguém agora É porque a conversa se esqueceu de aparecer E eu vou nessa estrada E eu vou dançar na chuva. Solidança. Se eu saio estranho ninguém vai noter, não peço pra ninguém se preocupar. E assim se vai, cortando o mar. Cortando o céu, sem saber. Por que sofrer? por que fugir do farol da solidão? Solidança Está ficando tarde e eu vou esquecer. A chuva está me convidando A chuva está comigo agora Vem e me molha Não me deixe só Solidança
10.
Estou a ouvir milhares de coisas no silêncio São vozes, sou eu, é a paz, é pertubador Nada me tira do agora, nunca mais. As árvores são belas histórias do tempo. Estou a escutar sempre aquele trem que passa atrasado Não posso mais ficar assim. Estou a caminhar na floresta, buscando estar em sonho. Não posso estar mal. O vento bate nas árvores e faz voar as folhas amarelas, vermelhas e brancas. Nada me tira do agora, nunca mais. A hora mágica é agora. Eu vou recuperar minha auto estima. Não posso mais estar assim. Nada me tira do agora, a hora mágica. Eu vou recuperar minha auto estima. Não posso mais ficar assim. Nesta hora bem leve, vem com a chuva. Não posso mais ficar tão triste. São vozes, sou eu, é a paz. É pertubador. Não posso mais ficar tão triste.
11.
Crescem lindas flores sempre Como uma flor vive Crescem lindas rosas jovens Sinto aquele frio de novo Já não tenho medo, vou me….vou me. Sempre o mar quebrará junto das pedras Um lugar, sempre o mesmo lindo lugar Sempre o mar quebrará junto das pedras Um lugar, sempre o mesmo lindo lugar Crescem lindas flores sempre No jardim eu volto hoje Relembrar os sonhos todos Sinto aquele frio de novo Já não tenho medo, vou me….vou me. Sempre o mar quebrará junto das pedras Um lugar, sempre o mesmo lindo lugar Vou lembrar, Praia Brava e Ilha Bela Um lugar, sempre o mesmo lindo lugar. Força do Amanhã Vá sem fim Força do Amanhã Vai se enfim.
12.
Deixa passar mais um ano Tentando melhorar de dentro para fora Dentro da noite de nós mesmos Sozinhos procuramos melhorar Vou partir, esquecer, e voltar. As ruínas, as lembranças A terra, a vida. As aves, o céu pra voar De noite os vagalumes vão encantar. Vou partir, esquecer, e voltar. Longe na noite de nós mesmos Procuramos sempre pensar Deixa passar mais um tempo tentando compreender po que estamos vivos. Vou partir, esquecer e voltar. Vou dispersar em vagalumes. Vou descansar em vagalumes Longe na noite de nós mesmos Procuramos sempre pensar Deixa passar mais um tempo tentando compreender porque estamos vivos. Vou partir, esquecer e voltar. Vou dispersar em vagalumes. Vou descansar em vagalumes

credits

released March 10, 2014

license

all rights reserved

tags

about

Sereialarm Brazil

contact / help

Contact Sereialarm

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Sereialarm, you may also like: